Potter Londrina
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

4 participantes

Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Sáb Abr 26, 2008 2:28 pm

Pessoal, como eu naum sei se todo mundo aqui lê ou naum Potterish, entaum vo coloca um link pra uma coluna muito boa sobre as casas de Hogwarts e suas características.....

http://arquivo.potterish.com/?p=4972

leiam aqui e depois opinem... naum vou colocar a minha opinião aqui pq se naum posso influenciar vcs.... vou deixar vcs lerem primeiro....
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Dom Abr 27, 2008 12:28 am

ACHO MUITOOOOOOOO RELATIVO.
vamos me considerar:
ninguém é totalmente desprendido de mais
características das casas Hogwarts.
Eu sou sonserino, porém posso ser TANTO QUANTO
um corvinal, e por que não um lufo e um grifo (eca)?
acho que o que prevalece é os ideais individuais - se é
que todos têm algum.
olha. sou um pouco grifo, valorizo essa coisa de nobreza.
e lufo? FALO CADA BESTEIRA! e também faço amizades com
facilidade - bem como desfaço também, uma característica
minha MUITO peculiar, e a que mais valorizo. esse desprezo
ou desprendimento pelas pessoas que não correspondem minha
ideologia é muito grande, sendo que já rompi laços de amizades
sem hesitar.
é essa coisa minha de tratar as pessoas com rudeza, e elas se
sentam ofendidas demais, quando na verdade é só quando eu
aponto um problema com uma solução.
eu gosto das pessoas, mas também posso odiar.
acho que sou muito mais sonserino do que corvinal, porque
essa preocupação das relações sociais que eu estabeleço
e como me lido (nem sempre é tão educadamente) é que
acho mais importante.
a busca pelo saber, para mim, é algo tão natural como o ser
político visto por Aristóteles (ou seria Platão? XD)
P.S.: acredito que quem vá entender minha idiotice é a Meire.
ou não, sou TÃO subjetivo, meu deus, preciso parar com isso.
P.S.2: moral: acho muito válido a afirmação dela que nem toda
pessoa representa totalmente aquilo que escolheu como casa.
e isso que eu enfatizo, acho que o que vale é o "ideal maior".

prontofalei!
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Seg Abr 28, 2008 8:37 pm

Nossa Vinicius, realmetne, vc é bem subjetivo.... tive q deixar d responder o tópico e voltar aqui de novo pra pensar melhor sobre ele (com ais tempo).... partir até pra filosofia!!!!! (q é meu lado mais fraco....)

Ah, concordo com vc quanto a permanecer o "ideal maior" de cada pessoa..... eu por exemplo, sempre valorizei muito a inteligência e a busca pelo saber acima de tudo, por isso acho q sou muito mais corvinal do q todo o resto.... não gosto de rebaixar as pessoas nem valorizo tanto assim as minhas relações, por isso não sou sonserina, tenho sim meus amigos e daria a minha vida se fosse preciso, mas não gosto de ter amigos para galgar posições como a maioria dos sonserinos.... Tenho minhas ambições, e são muitas, por isso tenho um pouco de sonserino no sangue.

Não tenho nada contra os grifinórios, sou até um pouco medrosa, mas o Neville também era e mesmo assim era de lá e, como eu já disse, daria a vida por amigos se eu pudesse, portanto também caberia na grifinória....

Já a Lufa-Lufa.... o q dizer da lufa-lufa??? a impressão q tenho é q todos os q sobram, q naum se encaixam no resto são de lá, mas não (pelo menos não inteiramente), muitos q são leais, ajudam, são da lufa-lufa, acho q entao tambem tenho um pouco de lá....

Como dá pra ver, eu me encaixaria em qualquer casa, mas o q mais sobressai (pelo menos é o q eu acho) são as características da corvinal, a vontade de eu buscar o conhecimento a qualquer preço.....

uff.... acabei!!!!!
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Seg Abr 28, 2008 9:32 pm

Meire-L escreveu: tenho sim meus amigos e daria a minha vida se fosse preciso, mas não gosto de ter amigos para galgar posições como a maioria dos sonserinos....
características lufas.
Meire-L escreveu: Já a Lufa-Lufa.... o q dizer da lufa-lufa??? a impressão q tenho é q todos os q sobram, q naum se encaixam no resto são de lá, mas não (pelo menos não inteiramente), muitos q são leais, ajudam, são da lufa-lufa, acho q entao tambem tenho um pouco de lá....
tsk, aqui você tem um conhecimento impresso, que é aquele que a gente adquire sem
fazer muito esforço para refletir. Será mesmo que eles são assim? As pessoas são
rotuladas o tempo todo, como os emos, mas me explica com alguém pode tecer uma
crítica sem dominar o assunto?
Vamos refletir um pouco mais no texto do Potterish, preferindo desconsiderar as considerações
pessoais dela, porque não passa nada mais do que uma impressão dela mesma.
Não será nossas escolhas que mostra quem somos? (J. K. já trabalhou com isso nos seus livros)
(voltando a frase anterior, esse "somos" não precisam estar ou combinar com as escolhas, logo,
todo mundo é hogwarts Very Happy)
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Seg Abr 28, 2008 10:04 pm

caramba viu... escrevi um monte dai naum posto e eu perdi tudo!!!!!!!!!

gostei do SOMOS HOGWARTS!!!!

Concordo q muito do q se diz é baseado em conceitos pré-definidos e sem reflexão sobre o assunto, mas não retiro minhas opiniões....

quanto às ações, realmente, se não fossem as ações q definem quem somos, Neville serei um lufo, naum um grifinório (q me perdoem os lufos).... acho q realmente são as nossas ações q nos definem, não o q achamos ou o q queremos ser.... me coloquei na corvinal pq minhas ações são mais próprias àquela casa do q as outras, o q não quer dizer q não tenha características típicas das outras!!!!

uma coisa não condiciona a pré-existência da outra, as qualidades e defeitos são múltiplos e estão presentes em todos nós, por isso até mais adequado dizer novamente q "somos hogwarts"!!!!!
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Sex maio 02, 2008 11:49 am

Meire-L escreveu:quanto às ações, realmente, se não fossem as ações q definem quem somos, Neville serei um lufo, naum um grifinório (q me perdoem os lufos).... acho q realmente são as nossas ações q nos definem, não o q achamos ou o q queremos ser
realmente contraditório.
Não são as ações que nos definem, porque agimos conforme somos obrigados a agir. Se você pudesse
matar alguém (uma ação), você mataria, mas não o faz porque existe algo que a impede (valores sociais).
As Classificações não são nada demais que apenas aparências que precisamos neste mundo.
Você é livre para fazer escolhas, mas não é ao mesmo tempo, entende esse paradoxo?
No entanto, acho que as escolhas são mais puras que as ações, porque ainda que nossas escolhas possam
ser influencias por todo tipo de coisas, sempre existe uma que você fez porque quis (por exemplo, a
escolha da faculdade, entretanto, outras escolhas não escapam de serem influenciadas, como escolher
um sapato da moda).
Não seria legal que cada um escolhesse o que quer ser? Eu poderia ser lufo, não? Poderia ser tudo, mas
escolhi sonserina. E Harry poderia ser sonserino, mas não escolheu grifinória?
Mas vamos lá, somos todos hogwarts! \o\

Meire-L escreveu:uma coisa não condiciona a pré-existência da outra, as qualidades e defeitos são múltiplos e estão presentes em todos nós, por isso até mais adequado dizer novamente q "somos hogwarts"!!!!!
depende da coisa, não?

acho que só nós frequentaremos esse tópico Very Happy
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Skyvon Black Sex maio 02, 2008 9:58 pm

Vinicius Lestrange ~:} escreveu:ACHO MUITOOOOOOOO RELATIVO.
vamos me considerar:
ninguém é totalmente desprendido de mais
características das casas Hogwarts.
Eu sou sonserino, porém posso ser TANTO QUANTO
um corvinal, e por que não um lufo e um grifo (eca)?
acho que o que prevalece é os ideais individuais - se é
que todos têm algum.
olha. sou um pouco grifo, valorizo essa coisa de nobreza.
e lufo? FALO CADA BESTEIRA! e também faço amizades com
facilidade - bem como desfaço também, uma característica
minha MUITO peculiar, e a que mais valorizo. esse desprezo
ou desprendimento pelas pessoas que não correspondem minha
ideologia é muito grande, sendo que já rompi laços de amizades
sem hesitar.
é essa coisa minha de tratar as pessoas com rudeza, e elas se
sentam ofendidas demais, quando na verdade é só quando eu
aponto um problema com uma solução.
eu gosto das pessoas, mas também posso odiar.
acho que sou muito mais sonserino do que corvinal, porque
essa preocupação das relações sociais que eu estabeleço
e como me lido (nem sempre é tão educadamente) é que
acho mais importante.
a busca pelo saber, para mim, é algo tão natural como o ser
político visto por Aristóteles (ou seria Platão? XD)
P.S.: acredito que quem vá entender minha idiotice é a Meire.
ou não, sou TÃO subjetivo, meu deus, preciso parar com isso.
P.S.2: moral: acho muito válido a afirmação dela que nem toda
pessoa representa totalmente aquilo que escolheu como casa.
e isso que eu enfatizo, acho que o que vale é o "ideal maior".

prontofalei!

concordo em genero numero e grau
Skyvon Black
Skyvon Black
Moderador Corvinal
Moderador Corvinal

Número de Mensagens : 64
Idade : 32
Localização : Londrina
Emprego/lazer : estudante
Humor : depende
Data de inscrição : 25/10/2007

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10187894174606293866

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Sáb maio 03, 2008 7:47 pm

vinicius, adoro quando vc entra pro campo filoosofico e começa a divagar, apesar de achar q suas opiniões filosóficas são um pouco pré-concebidas demais, muito moldadas, mas pelo menos vc as tem...

acho q, mesmo agindo conforme obrigados a agir, nossas ações ainda são o q nos definem, pq, como vc disse, existem valores sociais q me impedem de realizar atos contrários, mas se são esses valores sociais que moldam nosso caráter, nosso comportamento, portanto será sempre baseados neles que agiremos.

ai a gente chega naquele ponto de q somos livres, mas ao mesmo tempo não somos pq, como já diz a lei, nossa liberdade termina onde começa a do outro, então não temos pleno controle das nossas escolhas, mas ainda assim temos. Nossas ações dependem das nossas escolhas, e, mesmo que nossas escolhas sejam influenciadas por nossos valores sociais, vc ainda pode escolher não realizar de acordo com esses valores, portanto acho q temos mais controle sobre nossas escolhas do q ações

fui clara ou foi meio confusa?????? acho q fui meio confusa, preciso tentar madurar um pouco essas idéias...

também achei q só a gente ia frequentar esse topico, já q ele basicamente virou um palco de retórica (nem sei se o termo se aplica, mas na falta de vocubulário melhor....), mas até o sky resolveu dar uma passadinha aqui.....
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Vinicius-chato-e-contestador diz:

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Dom maio 04, 2008 6:27 pm

Meire-L escreveu:acho q, mesmo agindo conforme obrigados a agir, nossas ações ainda são o q nos definem, pq, como vc disse, existem valores sociais q me impedem de realizar atos contrários, mas se são esses valores sociais que moldam nosso caráter, nosso comportamento, portanto será sempre baseados neles que agiremos.
hum, em negrito: é muito esquisito.
ainda que toda a sociedade aja contra as ações fora de seu padrão, você pode concordar comigo que
todo, em sua essência, agem quase que igualmente. ainda que nem todas as pessoas pensem de tal
maneira, a tendência dos alienados (que convenhamos, quando falamos de Brasil, o número de analfabestimo
é bem grande) se seguirem o mesmo caminho é bem visível. a exemplo da identidade cultural do nosso país:
o brasileiro é multicultural, porque sabemos que somos fruto de uma intensa miscigenação. em cada região
você vai ver uma diferença gritante de costumes. no entanto, a grande maléfica do mundo atual (A-HÁHÁHÁ),
a Sra. Mídia, trata de difundir no Brasil costumes não naturais aos nossos, como comer um hamburguer,
comprar um milk-shake, usar um armani, ou até um dolce e gabana, produtos provinientes da
Europa e Estados Unidos, e agora, comuns ao nosso país, que aliás, vamos chamar isso de supremacia
cultural. Meire, tenho certeza, que quando você vai comprar uma roupa, ou um sapato, você pensa em
muitas coisas, como 'essa aqui não combina com a minha calça', ah 'essa eu já vi muitas usando', quando
o simples calçado, quando sua função era apenas calçar as pessoas, ganha a conotatividade de aparência,
de inserção social.
Não pense você que suas ações não são baseadas em dogmas da sociedade, porque senão não haveria
sentido algum a sua família ensinar "as regras de sobrevivência". E você só a segue, porque você precisa
do coletivo, preciso do outro, porque nenhum ser humano vive sozinho, isolado.
Baseados nisso, nossas ações não são transparentes, porque pelo menos eu, não ajo conforme quero
ou julgo o certo, e assim vai ser. conformemos com isso.

Meire-L escreveu:ai a gente chega naquele ponto de q somos livres, mas ao mesmo tempo não somos pq, como já diz a lei, nossa liberdade termina onde começa a do outro, [1]então não temos pleno controle das nossas escolhas, mas ainda assim temos. Nossas ações dependem das nossas escolhas [?],[2] e, mesmo que nossas escolhas sejam influenciadas por nossos valores sociais, vc ainda pode escolher não realizar de acordo com esses valores, portanto acho q temos mais controle sobre nossas escolhas do q ações
[1]Meire, que fique claro, que essa liberdade da qual não desfrutamos é nociva ao outro. Por isso ela é ausente
e não permitida, porque seríamos auto-destrutivos. É só lembrar dos filósofos contratualistas (Hobbes).
Na medida da coerência, somos livres sim! :S
[2]Claro que você não é obrigado, por isso disse que as escolhas são mais "puras". No entanto, em alguns
casos, você está sujeita à coercitividade.


HOHO, queria simplificar as coisas, mas dessa vez fui bem explícito, para que
não houvesse dúvidas. As pessoas devem estar com vergonha de responder,
e eu ir contestar XD
(o sky foi esperto, só concordou XD)
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Dom maio 04, 2008 10:30 pm

realmente, nossa conversa saiu das casas e partiu pra uma profundidade de conversa fiolosófica q há muito tempo eu não tinha com ninguém... vc me pegou de surpresa vinicius..... depois o povo ainda vem fala q hp é só pra criança....

eu vo pedir um tempo pra volta aqui e responde pq to com duas provas horriveis de concreto essa semana e eu vo com certeza um bom tempo madurando minhas ideias aqui.... assim q de um tempinho eu volto.... me aguarde
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Seg maio 05, 2008 7:53 pm

tempo é realmente uma coisa fantástica.
e claro que vai maturar suas idéias.
filosofar não é qualquer coisa que sai da cabeça naturalmente,
você precisa ter embasamento e saber como
desenvolvê-la de tal maneira que quem leia, tenha
o total entendimento pretendido por você. (preciso melhorar
esta última. mas olhe, sou muito enfático, releia minhas frases
dizendo de maneiras diferentes. acho que conforme escrevemos
uma coisa, quem lê pode enfatizar diferente e não entender :/)
Smile
enquanto isso, alguém tem que te substituir.
vamos lá gente! ;]
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Luiz Felipe Lovegood Dom maio 18, 2008 11:08 pm

QUal é o Papo?? Very Happy


Mode intruso=on
Luiz Felipe Lovegood
Luiz Felipe Lovegood
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Seg maio 19, 2008 7:43 pm

que flood simpático.
vamos lá, leia o tópico todo e você vai
saber o que já discutimos.
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Luiz Felipe Lovegood Seg maio 19, 2008 11:04 pm

É, ao menos ele foi simpático

Ó grande filospfia...Nem entendo mnada de filosofia, quanto ao assunto eu gostaria de saber
sobre o que voces estão filosofando, porque tá meio confuso...
ai enu entro no topico, desculpe por não ter especificapo.
Luiz Felipe Lovegood
Luiz Felipe Lovegood
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 179
Idade : 30
Data de inscrição : 22/01/2008

http://www.google.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Sáb maio 31, 2008 11:59 pm

Ai meu Deus, o que estamos filosofando?!
é tantos teóricos!
Marx, Durkheim, Aristóteles...
Inclusive não tem só filosofia, mas também
sociologia. Esse tópico está VIP.
Só pra quem domina Cool
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Meire-L Sáb Jun 21, 2008 12:32 pm

acho q tem mais é sociologia mesmo..... eca, nem gosto de sociologia... filosofia ainda vai, mas nem tanto....

desculpa se t decepcionei com isso vini....

mas acho q o assunto já morreu, entaum é melhor fechar o topico pra evitar flood...
Meire-L
Meire-L
Fã da série
Fã da série

Número de Mensagens : 211
Idade : 36
Localização : talvez na torre oeste, ou no lago, ou no salão principal... enfim, melhor procurar no mapa do maroto
Data de inscrição : 07/02/2008

http://www.flickr.com/photos/meiriele

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Vinicius Lestrange ~:} Qua Jul 02, 2008 8:56 pm

nossa, eu dialogaria comigo mesmo.
mas é flood, né?

q'

culpa da luiz, tudo muito bem, veio interromper
as linhas de raciocínios.
shit.
Vinicius Lestrange ~:}
Vinicius Lestrange ~:}
Administração/Moderação Sonserina
Administração/Moderação Sonserina

Número de Mensagens : 290
Idade : 32
Localização : e pra que você tem o mapa do maroto?
Emprego/lazer : estudante, né.
Humor : dependendo, branco/negro.
Data de inscrição : 24/10/2007

http://www.potterlondrina.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante Empty Re: Coluna sobre as casas de de Hogwarts - muito interessante

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos